Sobre o Clube Social Media

A ideia do Clube Social Media vem do fato das próprias mídias sociais serem moldadas e organizadas em comunidades. Grupos de pessoas podem ser considerados como pequenos clubes e depois vão se transformando em grandes influenciadores e educadores.

O projeto consiste em falar sobre Social Media na Prática. Foco em trazer conteúdos para o dia-a-dia, mas também reflexões sobre o uso das mídias sociais.

Sou Ana Martha Chiaramonte e criei esse curso através da experiência em trabalhar em Agência de Comunicação e MKT e ser professora do curso de Publicidade e Propaganda.

Que tal conhecer este curso e se especializar na área?

DICA: ser Social Media não é só sair por aí postando em tudo o que há de mídias sociais. Precisa saber usar as plataformas, mas tem muitas outras coisas envolvidas.